UM MALUCO NO PEDAÇO – Donald Trump visita a Mansão Banks



4ª Temporada – EP 25 – “A venda da casa (For Sale by Proprietor)”
Estréia: 16/05/1994

O milionário e até então apenas “celebridade da mídia” Donald Trump faz um cameo (aparição) em Um Maluco No Pedaço. Por ser famoso desde os anos 80, Trump sempre fez pequenas participaçoes em filmes e séries de television. Em 2016 foi eleito 45º presidente dos EUA (serio Gabriel ? não me diiiiiga)

See also  How to MAKE HER FEEL COMFORTABLE and Let Her Guard Down (Escalation Tips)

“Um cliente desconhecido rico oferece um milhão em dinheiro para comprar a casa da família. Clipes são mostrados de anteriores ocasiões memoráveis​​. A única pessoa que realmente não deseja mover nenhum dinheiro é Ashley, que mostra certo apego sentimental, ao contrário de Carlton, que quer usar o dinheiro para viajar. ”

See also  2019 National Signing Day: Utah head coach Kyle Whittingham talks how title game momentum carries...

UM MALUCO NO PEDAÇO – Donald Trump visita a Mansão Banks

50 thoughts on “UM MALUCO NO PEDAÇO – Donald Trump visita a Mansão Banks”

  1. Quando foi que o Trump passou de um milionário excêntrico que gostava de aparecer em séries e filmes e sair com coelhinha da Playboy pra um político lunático? Kk

  2. A mídia lixo coloca o Trump como um homem malvado e tal e guerra. Eu passei de 2016 até outubro de 2018 achando que o Trump era realmente um monstro e tal..
    Até começar a me informar direito e foi ai que eu tive uma surpresa e fiquei surpreso como a mídia manipula as coisas e mente na cara dura.

%d bloggers like this: